Final de ano festeiro

3809549

O Natal e o Ano Novo já fazem parte da cultura do brasileiro como a época de reunir a família e celebrar com festas e banquetes na casa da vó no interior, ou daquele tio que reúne todos. Porém, esse tipo de festa nem sempre faz a cabeça de todos. Há aqueles que preferem essas datas para reunir os amigos e aproveitar uma boa balada, dando seqüência nas festas que já surgem com o inicio das férias e seguem verão a dentro.

Na capital gaúcha e nos arredores de Porto Alegre opções não faltam. São diversas casas noturnas que investem forte para atrair a atenção e interesse dos festeiros. Para os pagodeiros, uma boa pedida é quinta-feira na Kimik, onde rola muita gente bonita e o som da banda Show de Bola. Além do pagode, a balada ainda reserva espaço para o funk e house. Já para aqueles que preferem se divertir na região dos Sinos, uma opção é o Alternativo. A casa é conhecida por não fechar em nenhuma noite da semana e oferece aos freqüentadores a mais variada gama de opções de som e estilo de pessoal, e está situada em Novo Hamburgo. O Vale dos Sinos também concentra outra casa, essa em São Leopoldo, a Factory, famoisa por reunir todas as tribos em um único lugar. Já para quem vai para o litoral, as opções são grandes também, em todas as praias dezenas de bares e casas noturnas garantem a agitação nas praias gaúchas.

Portanto, seja com a família em casa mesmo ou nas opções de festas e baladas, aproveite a época para curtir bastante e recarregar as baterias para o restante do ano.3627371

Anúncios

Uma resposta para “Final de ano festeiro

  1. Pingback: São Leopoldo - Uma cidade sem pontos turísticos? « Paulo Henrique - Jornalismo On Line

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s